Ao receber a sua remessa de monitores e após abrir o plastibolhas que acondiciona a remessa de monitores, verifique o seguinte:

  • Se todos os monitores dos colaboradores de sua instituição e mais o monitor padrão foram enviados
  • Se há alguma notificação especial enviada pela Sapra para o responsável em relação às devidas providências
  • Se junto a essa remessa de monitores está anexado um documento denominado “RME – Relação de Monitores Enviados” referente àquele período de uso . Este mesmo documento recebido junto com a remessa deverá ser devidamente preenchido por sua instituição na devolução desta remessa.

Atenção:

  1. Observe que a parte superior deste documento (“RME – Relação de Monitores Enviados”) está parcialmente preenchida pela Sapra Landauer constando: o código de sua instituição no sistema Sapra Landauer, a data de envio, o período de uso sugerido (período de referência), o nome de sua instituição a cor da remessa enviada, o setor a que se destina e o total de monitores enviados e a situação do contrato. O campo Período de uso (datas de início e término de uso) efetivo deve ser preenchido por sua instituição quando da devolução desta remessa.
  2. Nas colunas, a seguir, constam a identificação nominal e numérica dos monitores de usuários, sendo que ao lado de cada usuário há duas colunas: R, D e Observações. A coluna R para assinalar os monitores recebidos e a D para assinalar, quando da devolução da remessa, os monitores que estão sendo devolvidos. A coluna Observações pode ser utilizada para Indicar, por exemplo: NU (não utilizado, EX (monitor perdido), etc.
  3. O campo ” Informações adicionais” é dedicado às comunicações de sua instituição para a Sapra que julgarem necessárias, quando da devolução desta remessa.
  4. No final deste documento RME as orientações detalhadas de preenchimento deste documento por sua instituição.
  5. Realizar a troca dos monitores no dia acordado entre a Sapra e a instituição.

Veja também:
Como deve ser feita a troca de monitores mensalmente.